ALL INCLUSIVE | Las Torres, uma experiência inesquecível em um dos lugares mais belos do planeta,

Las Torres Patagonia convida você a desfrutar de uma experiência inesquecível em um dos lugares mais belos do planeta, o Parque Nacional Torres del Paine.

O Parque Nacional Torres del Paine foi criado em 1959 e declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO no ano de 1978.

Em sua superfície de aproximadamente 227.000 hectares e com altitudes que variam entre os 50 e 3.050 m se encontram as mais belas paisagens do planeta: bosques milenares, estepes, uma belíssima cadeia montanhosa, geleiras, lagos, rios e moreias (pedras corroídas pelo glacial).

O Parque Nacional Torres del Paine é o hábitat de variados ecossistemas, um tesouro dentro dos sítios protegidos da vida silvestre chilena.

Nenhum dia é igual ao outro em Torres del Paine. A cadeia montanhosa nos protege das tempestades do Campo de Gelo Sul, criando um micro clima único, com suas águas mornas da Lagoa Azul, o frio no acampamento “Los Perros” e os fortes ventos no Paine Grande.”

O programa All Inclusive do hotel permitirá viver a Patagonia sem preocupações: hospedagem em um ambiente confortável e acolhedor, excursões guiadas por paisagens repletas de montanhas, maciços e lagos, turismo de estância, descontos para tratamentos no SPA e um atendimento personalizado que cuidará de cada detalhe para que sua estadia seja de pleno descanso.

Encontrar o lugar perfeito para relaxar após um dia agitado. Descubra a gastronomia tradicional e desfrutar dos sabores patagônicos

Os quartos STANDARD – CANELO são 20 m2, espaços muito quentes, agradáveis ​​e confortáveis, onde elementos simples que evocam a história e cultura mistura patagónica.

As habitações  CIPRES quartos são 22 m2, são novos, espaçosos, quente, com excelente isolamento e grandes janelas para apreciar a paisagem. Realça a sua decoração com elementos especiais da área, tais como teares, máscaras étnicas e  móveis feitos por artesãos da Patagônia.

Para quem busca o máximo de conforto, a SUITE mede 38 m2, são os quartos mais espaçosos, equipados com mini-bar, uma pequena sala de estar e um jacuzzi, onde você pode relaxar e apreciar a bela vista do Maciço Paine.

Roteiro a partir de:
USD 1.512,00 por pessoa

4 Dias / 3 Noites

Consulte “informações” para as promoções vigentes no Hotel Las Torres.

 

 

ROTEIRO

1° Dia – Punta Arenas – Estância Cerro Negro – Torres del Paine – Las Torres
Recepção no aeroporto de Punta Arenas e transfer para o hotel Las Torres, visitando a Estância Cerro Negro no caminho, para conhecer os costumes e atividades da Patagônia. Durante o tour é possível apreciar o show dos cães pastores conduzindo o rebanho de ovelhas. Para a chegada próximo ao horário do almoço, está incluso uma degustação do típico churrasco patagônico e para a chegada no final da tarde, está incluso um delicioso chá da tarde. Em seguida, traslado até o Hotel. O trajeto total dura aproximadamente 07h00. Check in à partir das 15h00.
Pensão: jantar.

Importante: a visita à Estância Cerro Negro está inclusa somente para a chegada a partir de Punta Arenas (aeroporto ou hotel).

Durante sua estadia no Las Torres você terá a oportunidade de conhecer os diversos atrativos da região em várias modalidades de excursões, sendo estas em caminhadas, a cavalo ou van.
Todas são realizadas em grupos de no máximo 8 pessoas (unicamente hóspedes do hotel), sempre acompanhadas por um guia bilíngue espanhol/inglês especializado.
O programa inclui: hospedagem com pensão completa e bebidas, menu de excursões e transfers (detalhes em “informações”).
Pernoite: Las Torres

2° Dia – Torres del Paine – Las Torres – Dia livre
Dia livre para escolher entre as diversas atividades oferecidas pelo hotel.
Pensão: café da manhã, almoço e jantar.

Veja abaixo algumas das excursões disponíveis no Las Torres:

Excursões de dia completo (duração de 7 a 10 horas – inclui box lunch):
Fácil: *Full Day Paine (trekking ou cavalgada)
Médio: *Vale Encantado (cavalgada) *Los Cuernos del Paine (trekking e cavalgada) * Senderos dos Lagos (trekking)
Difícil: *Base Torres *Vale do Frances (trekking e navegação – entre novembro e março) *Mirante Grey (trekking e navegação – entre novembro e março) *Vale Bader (trekking e cavalgada) * Huellas del Puma (trekking e cavalgada)

Excursões de meio dia (duração de 3 a 4 horas):
Fácil: *Salto Grande (trekking), *Lago Azul (em veiculo), *Patagón (trekking), *Laguna Inges (trekking), *Vaqueano da Patagonia (cavalgada).
Médio: *Lago Sarmiento (trekking), *Lago Nordenskjold (trekking ou cavalgada), *Bosque Las Lengas (trekking ou cavalgada).
Difícil: *Cerro Paine (trekking ou cavalgada).

O Las Torres reserva o direito de alterar, modificar ou excluir todos ou parte do itinerário das excursões sem aviso prévio, quando julgar necessário o bem estar e a segurança dos viajantes.
A excursão Full Paine inclui uma navegação pelo Lago Grey que há vagas limitadas por isso é necessário solicitar a reserva deste tour com antecedência (a confirmação será somente no check in). Para os meses de Setembro, Outubro, Março e Abril é requerido um mínimo de 15 passageiros para realização do tour.

Pernoite: Las Torres

3° Dia – Torres del Paine – Las Torres – Dia livre
Dia livre para escolher entre as diversas atividades oferecidas pelo hotel.
Pensão: café da manhã, almoço e jantar.
Pernoite: Las Torres

4° Dia – Torres del Paine – Las Torres – Punta Arenas
Check out até 11h00. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto em Punta Arenas.
Pensão: de acordo com o horário de saída do hotel.

O QUE INCLUI

– 3, 4 ou 5 noites de hospedagem no Las Torres em Torres del Paine com pensão completa e bar aberto (exceto bebidas premium);
– Transfers de ida e volta Aeroporto/Cidade de Punta Arenas ou Puerto Natales ou El Calafate (Argentina)/Las Torres (semiprivado, para hóspedes do hotel);
– Visita a Estância Cerro Negro (semiprivado, para hóspedes do hotel) (somente para passageiros que chegam via Aeroporto ou Cidade de Punta Arenas);
– Menu de Excursões Las Torres com guias bilíngues espanhol/inglês (semiprivado, para hóspedes do hotel);
– Entrada ao Parque Nacional Torres del Paine.


Ask-the-Expert
Interessados? 

Entre em contato com nosso atendimento. 

 

NÃO INCLUI:
– Passagem aérea.
– Taxas de embarque.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.
– Licores, cervejas e vinhos premium.
– Lavanderia.
– Seguro Viagem.
– Refeições extras não programadas pelo hotel.
– Early check in ou late check out no hotel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s