CURIOSIDADES | Qual destino combina com o seu signo?

Muitas pessoas são adeptas da astrologia, e tem esse estudo como referência para tomar certas decisões. Por que  que para viagem seria diferente?

Confira essa seleção de destinos, baseada no perfil de cada signo.

Áries: Austrália

Cheia de belezas naturais, a Austrália atrai cada vez mais turistas em busca de esportes radicais e praias paradisíacas em meio a cidades modernas, com ar cosmopolita. Para você, ariano, que não tem medo de aventura, que tal arriscar um salto de paraquedas, seguido de um espetáculo no Sydney Opera House?

Você precisa conhecer a Austrália

Touro: Roma – Itália

Onde está uma das melhores comidas do mundo? Na Itália, é claro! Não é à toa que vamos levar os taurinos para a terra da pizza. Quase que imediatamente lembramos da gastronomia irresistível que a personagem de “Comer, rezar e amar” viveu nas terras da renascença. E quem resiste a um tour gastronômico?

 

Gêmeos: Tóquio

Uma novidade em cada canto: é disso que os geminianos precisam e vão encontrar, de sobra, nesta colorida cidade. Para alguns pode até parecer muita informação, mas os geminianos vão se sentir em casa com todos os estímulos e possibilidades de Tóquio. Provar comidas exóticas, aprender sobre medicina alternativa e conhecer as últimas novidades em tecnologia precisam fazer parte do roteiro.

 

Câncer: Cuba

 Os saudosistas cancerianos têm um apreço especial pela história e cultura, ainda mais quando o lugar parece ter parado no tempo. Por isso, Havana, a capital de Cuba, tem tudo para ser uma viagem dos sonhos para eles. Vale tudo: caminhar pelas vielas antigas, ouvir e dançar ao som de Buena Vista Social Club e dos mestres cubanos que ainda se apresentam por lá e, é claro, se inspirar na coragem revolucionária de Che Guevara.

Descubra Cuba: um destino cheio de história

Leão: Nova York – Estados Unidos

 A cidade que nunca dorme é o destino certo para os glamorosos leoninos. A começar pela meca do drama, a Broadway, com seus espetáculos inesquecíveis. Nova York tem a sofisticação e boa gastronomia que eles adoram, além de museus famosos, como o MoMa, o Guggenhein e o Met, que acalmam os corações destes amantes da arte.

4 motivos para visitar Nova York

Virgem: Grécia

Tudo no seu lugar, mas não de um jeito óbvio. O cenário cinematográfico da Grécia faz até o coração mais gelado se apaixonar pelas casinhas brancas e azuis, mar azul-turquesa e pela vibe fresh-chic deste cobiçado paraíso. Aproveitar a alimentação leve e a vitamina D do sol são atividades sempre bem-vindas. Ah, sem se esquecer de uma selfie – espontânea e levemente tímida, claro – bem no alto de Mykonos.

Conheça 5 ruínas arqueológicas pela Europa

Libra: República Dominicana

Para os sofisticados librianos, que tal o Caribe? A República Dominicana oferece o melhor das ilhas paradisíacas: o exotismo de um povo caloroso, belas praias, muita dança ao som do merengue, drinques coloridos, hotéis pomposos, cassinos e por aí vai. E mais uma coisa: o Caribe é um daqueles lugares para onde o simples ato de preparar a mala de roupas é, por si só, um dos atrativos da viagem.

Onde fica Punta Cana?

Escorpião: Leste Europeu

Que tal desvendar os mistérios do Leste Europeu? Este é um trabalho para os misteriosos escorpianos. As cicatrizes da Segunda Guerra Mundial e da decadência dos tempos soviéticos ainda estão presentes na alma de seu povo, mas os países foram todos reconstruídos, e partes das cidades de Varsóvia e Cracóvia, por exemplo, são consideradas Patrimônios Mundiais da Humanidade pela Unesco.

Sagitário: Tailândia

 Sagitarianos são aqueles sempre dispostos a ir além. E a Tailândia, em plena Ásia, tem a aura mística que eles tanto gostam. Com ar cosmopolita, sem perder os perfumes da tradição, a cidade é pulsante e mistura construções antigas e pobres com um charme meio veneziano, já que o rio Chao Phraya, que corta a cidade, ainda é utilizado como meio de locomoção.

Capricórnio: Bali – Indonésia

Paradisíaca, quente, festiva e um dos destinos que mais celebra o hinduísmo e o budismo no mundo: Bali é onde os desbravadores capricornianos vão se sentir em casa – ou adorar o fato de estarem longe dela. Refúgio perfeito entre aventura, cenários paradisíacos e experiências incríveis, traz consigo um mundo inteirinho de novas possibilidades.

Aquário: Rio de Janeiro – Brasil

Uma coisa é certa: os aquarianos não conseguem ficar parados por muito tempo. Por mais que gostem da natureza, precisam também de outros estímulos: cultura e conexão Wi-Fi, é claro. É por isso que o Rio de Janeiro continua sendo lindo para eles. Tem praia, samba, vida noturna e eventos ao ar livre para todos os gostos. Ah, e é o lugar ideal para fazer novos amigos.

24 horas na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Peixes: Nova Délhi – Índia

 Para se espiritualizar, viver experiências gastronômicas exóticas, conhecer cenários incríveis e uma cultura supercharmosa: os piscianos vão amar a Índia! Lugar onde tradições milenares encontram o agito da modernidade, Nova Délhi foi projetada pelo arquiteto britânico Edwin Lutyens e traz boulevares, jardins e construções de cair o queixo.
Anúncios