AVIACAO | Azul no Recife: novos voos para Argentina e Estados Unidos!

A Azul confirmou hoje os três novos destinos internacionais para os quais voará a partir do Recife, conforme era esperado desde ontem (4): Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Rosário e Córdoba, na Argentina, foram escolhidos. Também foram anunciados novos destinos nacionais: Serra Talhada e Caruaru, ambos no interior pernambucano.
As cidades argentinas serão servidas com voos diretos semanais partindo aos sábados do Recife, com as aeronaves A320neo, que comportam 174 pessoas. Já a cidade da Flórida ganhará duas operações semanais partindo da capital pernambucana, com o A330, com capacidade para 271 passageiros. Para a aérea, essas novas ligações internacionais permitiram que a Tap, parceira da Azul, incluísse mais voos ligando Recife à Europa.

John Rodgerson, presidente da Azul, destacou o crescimento da companhia no Recife. “Nossa malha no Recife vem crescendo a cada dia, permitindo que a companhia ofereça conexões rápidas e convenientes para vários destinos no país e no mundo. As novidades que anunciamos hoje aumentarão o intercâmbio de pessoas entre o Brasil, Argentina e EUA, fomentando negócios e turismo”, comentou.

Já os serviços para as cidades do interior de Pernambuco devem ser iniciados após a certificação dos aeroportos para receber as aeronaves ATR 72 da companhia, com capacidade para 70 pessoas. Os governos locais estão investindo nos aeroportos para dotá-los de infraestrutura adequada.

Veja abaixo os horários previstos – serão solicitados às autoridades e órgãos reguladores – das novas rotas para a Argentina. As demais operações ainda não têm horários definidos.

Divulgação Azul

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s